DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Vereadores recomendam fechamento de feira livre de Traipu devido ao aumento de casos de Coronavírus

Compartilhe este artigo

Parlamentares entendem que feira livre é um ambiente propício para a disseminação do Coronavírus(Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Traipu)

Os vereadores de Traipu recomendaram a restrição ou o fechamento da feira livre do município por causa do aumento no número de casos positivos para a Covid-19 em Alagoas.

A indicação, que foi protocolada e encaminhada ao prefeito Lucas Santos (MDB), foi aprovada em plenário com dez votos a favor e um contra na sessão ordinária desta quarta-feira (24).  O documento segue as recomendações dos protocolos sanitários.

De acordo com os parlamentares, a indicação aconselha a restrição da feira para os residentes do município, já que os produtores de regiões vizinhas utilizam o espaço para vender seus produtos e o ambiente é propício para a disseminação do Coronavírus.

Caso haja dificuldade em manter o controle sanitário do local, a recomendação é para suspender as atividades temporariamente.

O município tem adotado medidas para conter o avanço da Covid e orientar a população sobre os cuidados necessários para evitar o contágio.

Foram instaladas barreiras sanitárias nos acessos da cidade e a fiscalização foi intensificada para que todos cumpram as determinações do decreto estadual que classifica todo o estado na fase vermelha do protocolo de distanciamento social.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.