DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Namorada de Rodrigo Cunha é exonerada do cargo de assessora especial na Prefeitura de Maceió

Compartilhe este artigo

Publicação foi feita no Diário Oficial do Município de Maceió desta quarta (25) (Foto: Reprodução/DOM)

A cantora Millane Hora foi exonerada do cargo de assessora especial na Prefeitura de Maceió. A exoneração, que foi feita a pedido, foi divulgada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (27). O salário da pasta é de R$ 11 mil.

Na semana passada, ela publicou um vídeo no seu perfil no Instagram informando que abriu mão do cargo. A nomeação de Millane para a Assessoria Especial de Políticas Sociais do chegou a ser questionada por algumas pessoas que atribuíram a escolha do prefeito JHC (PSB) ao senador Rodrigo Cunha (PSDB), que é namorado da cantora.

A assessoria para qual Millane foi nomeada é ligada à Secretaria Municipal de Governo (SMG).

Diante da repercussão, ela chegou a defender sua nomeação e deu justificas para ter recebido e aceitado ao convite de JHC. O senador Rodrigo Cunha disse, por meio de nota enviada ao portal Imprensa On-line, que Millane é uma mulher independente e que sua trajetória profissional, assim como a relação dela com o prefeito de Maceió, JHC, existem independente dele.

Na época, Millane Hora se defendeu  e deu justificativas sobre a sua nomeação ao cargo de assessora especial na Prefeitura de Maceió  (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.