DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Namorada do senador Rodrigo Cunha é nomeada na Prefeitura de Maceió com salário de R$ 11 mil

Compartilhe este artigo

Nomeação foi publicada em edição extraordinária do Diário Oficial do Município de Maceió (Foto: Reprodução/Diário Oficial do Município)

A cantora e atual namorada do senador Rodrigo Cunha (PSDB), Millane Fabrícia da Hora Fiqueiredo, foi nomeada assessora especial da Assessoria Especial de Políticas Sociais da Prefeitura de Maceió, que faz parte da Secretaria Municipal de Governo (SMG). Algumas pessoas questionaram a nomeação e a atribuíram como uma indicação do senador.

Em uma nota enviada ao Portal Imprensa On-line, o senador Rodrigo Cunha disse que Millane é uma mulher independente e que sua trajetória profissional, assim como a relação dela com o prefeito de Maceió, JHC, existem independente dele. Além disso, Cunha pediu para que os maceioenses cobrem e fiscalizem o trabalho da assessora (leia a nota na íntegra ao final do texto).

Com base na folha salarial da pasta em dezembro de 2020, Millane Hora terá um salário de R$ 11 mil.  A nomeação foi publicada na última terça-feira (19), em uma edição extraordinária do Diário Oficial do Município (DOM).

Em seu perfil no Instagram, Millane defendeu sua nomeação e deu justificativas para ter recebido e aceitado o convite do prefeito de Maceió, JHC (PSB).

“Sinto-me honrada pela confiança do nosso Prefeito de Maceió para dar continuidade ao meu trabalho em defesa daqueles que necessitam de assistência. Como todos que me acompanham sabem, também sou advogada e trabalho, há algum tempo, com vítimas de violência doméstica e outros temas de igual importância. Fui Embaixadora da Associação AME que muito me orgulha, e é dirigida por uma mulher que luta diariamente em defesa da mulher”, escreveu a cantora na publicação.

Millane escreveu ainda que a nomeação é uma realização pessoal e que o trabalho a ser realizado por ela será transparente. “Hoje o município conta com minha voz de mulher, advogada, mãe e profissional”, concluiu.

Algumas pessoas questionaram e criticaram a nomeação, através de comentários na postagem feita no perfil da cantora. Um dos comentários atribuiu a nomeação dela ao senador Rodrigo Cunha.

“Com um salário assim, com indicação ‘(colocação)’ do RC [Rodrigo Cunha], tem que ser questionada mesmo. Muitos que trabalham na Semas [Secretaria Municipal de Assistência Social] não ganham nem um salário mínimo”, escreveu um internauta.

NOTA DO SENADOR RODRIGO CUNHA

A Millane é uma mulher independente e sua trajetória profissional, assim como a relação com o prefeito JHC, existem independentemente de mim. Acredito que ela executará um grande trabalho e peço que os maceioenses acompanhem, cobrem e fiscalizem a atuação dela!

 

 

Comentários foram feitos na postagem do perfil Millane Hora no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora fez uma postagem no Instagram justificando a sua nomeação ao cargo de assessora especial em secretaria do Município de Maceió (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.