DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Após repercussão negativa, namorada de Rodrigo Cunha desiste de cargo na prefeitura de Maceió

Compartilhe este artigo

Decisão de Millane Hora de desistir do cargo foi publicada em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora alagoana Millane Hora desistiu do cargo de assessora especial da Assessoria Especial de Políticas Sociais da Prefeitura de Maceió com salário de R$ 11 mil. A nomeação dela chegou a ser questionada por algumas pessoas que atribuíram a escolha do prefeito JHC (PSB) ao senador Rodrigo Cunha (PSDB), que é namorado da cantora.

A decisão foi divulgada em um vídeo em seu perfil no Instagram na sexta-feira (22), três dias após sua nomeação ter sido publicada no Diário Oficial do Município (DOM). A assessoria para qual Millane foi nomeada faz parte da Secretaria Municipal de Governo (SMG).

Nomeação da cantora foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 19 de janeiro (Foto: Reprodução/DOM)

Diante da repercussão, ela chegou a defender sua nomeação e deu justificas para ter recebido e aceitado ao convite de JHC. À época, o senador Rodrigo Cunha disse, por meio de nota enviada ao portal Imprensa On-line, que Millane é uma mulher independente e que sua trajetória profissional, assim como a relação dela com o prefeito de Maceió, JHC, existem independente dele.

No vídeo, que tem um pouco mais de quatro minutos de duração, Millane falou que, por perceber que o prefeito JHC é aberto aos assuntos sociais, pediu a ele que olhasse para a secretaria como um ponto de partida para a cidadania e direitos humanos.

A cantora disse ainda que, em outros momentos, teve oportunidade de conversar com o prefeito e que apresentou para ele alguns projetos que havia pesquisado sobre o assunto. Clique aqui para ver ao vídeo na íntegra.

“O convite que eu recebi, pessoalmente, do prefeito foi para que eu fosse ponte da prefeitura com a secretaria. Eu, Millane, trabalharia exatamente com os assuntos que vinha defendendo junto com ele em todas essas oportunidades. E, óbvio, eu aceitei o convite na mesma hora. Quando eu fui nomeada, todo esse desconforto aconteceu e eu até entendo as questões de algumas pessoas, mas eu não aceito que me desmereçam e, inclusive, eu exijo respeito como cidadã, mulher e advogada”, afirmou.

Em um outro do trecho do vídeo, ela também afirma que a sua decisão de aceitar ao convite e, agora, de deixar o cargo não teve interferência de terceiros.

“Compartilhar essa decisão publicamente demanda muita coragem. Muita. E é com a força e a coragem que eu sempre tive que eu decidi abrir mão dessa oportunidade, apesar de ter certeza da minha competência e da contribuição que eu poderia dar”, disse.

Algumas pessoas questionaram a nomeação de Millane Hora ao cargo na Assessoria Especial de Políticas Sociais da Prefeitura de Maceió (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.