DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Apoiadores de Luciano Barbosa protestam em frente a apartamento de Renan Calheiros, em Maceió

Compartilhe este artigo

Correligionários e candidatos a vereador pela coligação ‘Para Arapiraca Voltar a Crescer’ participaram do ato. (Foto: Daniel Tavares/Imprensa Online).

Apoiadores e candidatos a vereadores pela coligação ‘Para Arapiraca Voltar a Crescer’ fecharam Av. Álvaro Otacílio, na Ponta Verde, nesta quarta-feira (11) em Maceió. A reivindicação foi a manutenção do nome, da foto, do número e dos demais dados do candidato a prefeitura de Arapiraca Luciano Barbosa (sem partido) e dos demais candidatos da coligação nas urnas eletrônicas de Arapiraca.

A manifestação aconteceu em frente ao prédio em que o senador Renan Calheiros (MDB) possui um apartamento. Segundo correligionários e alguns candidatos da coligação, Renan e o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), têm perseguido a candidatura de Luciano Barbosa em Arapiraca.

Nesta semana, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas decidiu pela retirada de todos os dados dos candidatos da coligação que Barbosa encabeça. A assessoria jurídica do de Luciano informou que recorreu da decisão e aguarda um parecer final do Tribunal Superior Eleitoral, além de protocolar pedidos para que os dados dos candidatos não sejam retirados das urnas antes do processo ser transitado e julgado.

Ontem, outro grupo de apoiadores realizou um ato no Centro de Arapiraca. Luciano Barbosa, a vice da chapa Rute Nezinho e alguns vereadores também participaram.

Manifestantes fecharam a Av. Álvaro Otacílio, na Ponta Verde. (Foto: Daniel Tavares/Imprensa Online).
Vereadores da coligação ‘Para Arapiraca Voltar a Crescer’ discursaram durante o ato desta quarta-feira. (Foto: Faustino Neto).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.