DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Apoiadores de Luciano Barbosa fazem ato no Centro de Arapiraca em defesa da candidatura

Compartilhe este artigo

Luciano Barbosa recebe apoio da população durante ato em praça no Centro de Arapiraca. (Foto: Daniel Tavares/Imprensa Online).

A coligação ‘Para Arapiraca Voltar a Crescer’, encabeçada por Luciano Barbosa (sem partido) e Rute Nezinho (PL), reuniu nesta terça-feira (10) apoiadores na praça Marques da Silva, no Centro da cidade. A Mobilização foi organizada pelas redes sociais e contou com a participação de Luciano, da vice da chapa Rute Nezinho e de candidatos a vereadores da coligação.

Luciano briga na justiça pela sua candidatura a prefeitura de Arapiraca. O diretório estadual do MDB invalidou a convenção feita pela direção municipal do partido e até chegou a expulsar Barbosa do partido. Na última segunda (9), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas decidiu pela retirada do nome de Luciano das urnas de Arapiraca. A defesa de Barbosa recorreu da decisão junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em seu discurso na praça pública, Luciano disse acreditar na que a justiça será feita e que estará nas urnas para ser votado. “Eu sou o único candidato sub judice do Brasil que querem tirar das urnas, porque sabem que se eu estiver nas urnas no próximo dia 15, eu vou ganhar a eleição para prefeitura de Arapiraca”, afirmou Barbosa.

A vice da chapa, Rute Nezinho, disse que a escolha do povo é soberana e ressaltou sua confiança na justiça. “Arapiraca voltará a crescer porque o povo quer. Vamos nos encontrar nas praças, nas avenidas e nas urnas, porque a vontade do povo tem que ser respeitada”, completou Rute.

Auxiliar de escritório Evania Albuquerque pediu para a justiça não ceder a pressões externas. “Eu tô aqui porque acredito que ele é o melhor pra Arapiraca. Alguns poderosos não querem que ele seja prefeito porque não querem o bem de Arapiraca. Eles só pensam neles, mas o povo vai vencer”, afirmou.

Eleitores foram as ruas defender permanência de Luciano Barbosa nas urnas das eleições 2020. (Foto: Marcos Ferreira/Imprensa Online).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.