Um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar um homem se masturbando e ejaculando em uma mulher. O vídeo foi registrado em junho de 2022 em uma loja e ainda não há informação se o homem foi capturado.
A imagem foi gravada por um circuito de vigilância e mostra uma mulher distraída sendo atendida em uma loja. Ela não percebe a chegada do homem. O suspeito entra no local, observa ao redor e fica logo atrás da mulher, parecendo compor uma fila de atendimento. Mas, rapidamente abre o zíper da calça e se masturba até ejacular no bumbum da mulher, que continua desatenta até se dar conta que está suja. O homem foge logo após cometer o ato.
No Brasil, segundo o Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 do Código Penal que trata da Importunação sexual, podem ser considerados atos libidinosos, práticas e comportamentos que tenham finalidade de satisfazer desejo sexual, tais como: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros. A pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão, isso se o ato não constituir crime mais grave.
Veja o vídeo:
Foto: Reprodução
Vídeo: Reprodução
Fonte: d24am