DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Vacinação contra a Covid-19 para idosos a partir de 83 anos começa nesta terça em Maceió

Compartilhe este artigo

Vacinação de nova faixa-etária foi divulgada pelo Prefeito de Maceió nas redes sociais (Pei Fon/Secom Maceió)

O prefeito JHC (PSB) anunciou que Maceió vai começar uma nova etapa de vacinação contra a Covid-19 para os idosos nesta terça-feira (9). A nova faixa-etária é a partir de 83 anos. A informação foi divulgada no domingo (7) nas redes sociais do prefeito.

Segundo o prefeito, os pontos de vacinação continuam os mesmos da primeira fase, que ficam nos bairros Benedito Bentes, Mangabeiras e Jaraguá. Os idosos devem apresentar um documento com foto e o CPF nos locais de imunização.

No último final de semana, o estado de Alagoas recebeu mais de 34 mil novas doses da vacina CoronaVac. O governador Renan Filho (MDB) informou que a quantidade de vacinas vai refletir na imunização de uma nova faixa-etária, mas que vai continuar imunizando os profissionais da área da saúde.

Locais de vacinação em Maceió continuam os mesmos da primeira etapa(Foto: Reprodução/Twitter)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.