DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Mais 34 mil doses da vacina CoronaVac vão chegar em Alagoas neste fim de semana, anuncia Renan Filho

Compartilhe este artigo

Em janeiro, Alagoas recebeu mais de 70 mil doses da vacina CoronaVac  (Foto: Pablício Vieira/Prefeitura de Arapiraca)

O estado de Alagoas vai receber mais 34 mil doses da vacina CoronaVac neste fim de semana. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (5) pelo governador Renan Filho (MDB) pelas redes sociais. Em janeiro, o estado recebeu mais de 70 mil doses da mesma vacina.

De acordo com o governador, parte dessas novas doses serão utilizadas para continuar a imunização dos profissionais de saúde. O restante vai ser utilizado para vacinar os idosos de outra faixa-etária.

“Isso vai permitir que nós possamos dar seguimento ao processo de vacinação em Alagoas, que já se destaca como um dos mais ágeis do país. Provavelmente, vacinaremos as pessoas com 84, 83, talvez com 82 anos também. Vamos pegar os anos que deem exatamente essa quantidade de vacinas. Ao longo do dia, nós anunciaremos a nova faixa etária”, falou Renan Filho em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

 

Anúncio foi feito pelo governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.