DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de março de 2023

Três municípios de AL registram ocupação máxima nos leitos de UTI para Covid-19

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Taxa de 100% de ocupação nas UTIs foi registrada no último domingo (30) em três municípios de Alagoas (Foto: Daniel Moraes/Sesau-AL)

Três municípios de Alagoas atingiram a ocupação máxima de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19. A informação foi divulgada no boletim da Secretaria de Saúde (Sesau), atualizado no último domingo (30).

Clique aqui para ver o boletim.

Segundo o documento, os municípios de Arapiraca, Porto Calvo e Santana do Ipanema já não contam com vagas para pacientes com a doença em UTIs. A média de ocupação em todo o estado é de 92%.

A situação é mais complicada em Santana do Ipanema que também atingiu a ocupação máxima de leitos clínicos. Nesse município, ao todo, são disponibilizados 15 leitos de UTI e 30 leitos clínicos.

Já em Arapiraca, a segunda cidade mais populosa do estado, o número total de vagas para UTI é de 75 e 10 no município de Porto Calvo.

Por causa do aumento de internações, o governo do estado voltou a restringir o horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e a proibir acesso às praias aos finais de semana e feriados.

Confira o boletim de ocupação de leitos por município:

(Foto: Reprodução)

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR