DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Suspeitos de roubos são presos pela Polícia Civil em Maceió

Compartilhe este artigo

Policiais Civis realizaram ação em grotas na região do Feitosa, em Maceió. (Ascom/PCAL).

A Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC) deflagrou na manhã desta terça-feira (6) uma operação nas Grotas do Macaco e do Rafael com o objetivo de prender suspeitos de praticar roubos na região do bairro do Feitosa, em Maceió.

Segundo informações do coordenador da ação, o Delegado Thiago Prado, duas pessoas foram presas e levadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde vão prestar depoimento.

O delegado disse ainda que a operação se originou após o crescimento no número de assaltos na região do Feitosa e Jacintinho. “Caso a população tenha informações acerca de assaltantes que atuam nessa região, pode realizar um Disque Denúncia através do número 18. O sigilo é garantido”, disse o delegado Thiago Prado.

Operação teve início logo no início da manhã desta terça-feira (6). (Ascom/PCAL).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.