DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Suspeito de tráfico de drogas é morto após troca de tiros com a polícia em Maceió

Compartilhe este artigo

Policiais do BOPE foram atender a uma denúncia de tráfico de drogas nas proximidades do Parque Municipal, em Maceió. (Ascom/SSP-AL)

Um homem morreu após trocar tiros com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) na segunda-feira (5) nas proximidades do Parque Municipal, no bairro Petrópolis, em Maceió.

Segundo o relatório da ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de tráfico de drogas na região e ao se aproximarem de uma residência, um homem conhecido como “Galo” reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o indivíduo.

O homem chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na casa em que “Galo” estava foram encontradas uma pistola calibre .40 e munições, além de 60 gramas de cocaína, 51 gamas de crack, 98 gramas de maconha, duas balanças de precisão portáteis, um rádio de comunicação e a quantia de R$ 130,00 em espécie.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada na Chã de Bebedouro.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.