DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

‘Sigo firme e decidido’, afirma Luciano Barbosa após decisão do TRE

Compartilhe este artigo

Luciano Barbosa durante campanha pela prefeitura de Arapiraca. (Foto: Reprodução/Assessoria).

O candidato a prefeitura de Arapiraca pela coligação ‘Para Arapiraca Voltar a Crescer’, Luciano Barbosa (sem partido), afirmou na noite desta segunda-feira em suas redes sociais que segue ‘firme e decidido’, além de reafirmar que estará nas urnas eletrônicas no próximo dia 15.

A postagem de Luciano se deu após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas de retirar os dados da chapa de Luciano Barbosa e Rute Nezinho (PL) das urnas eletrônicas de Arapiraca. Porém, o presidente da corte, o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, afirmou no final do julgamento que a retirada do nome, da foto e do número de Luciano não poderá acontecer pela proximidade das eleições.

“Estamos a menos de uma semana da data de realização do pleito eleitoral. Não há mais tempo hábil para preparar as urnas eletrônicas mais uma vez. Tudo isso a tempo de proceder com a logística e a organização do pleito, que exige a entrega prévia das urnas eletrônicas em seus locais de votação. Tão pouco há nesse momento recursos humanos para uma empreitada de tal magnitude”, afirmou o desembargador.

A assessoria jurídica do candidato Luciano Barbosa informou que vai recorrer da decisão junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.