DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Restaurantes podem funcionar com atendimento presencial a partir desta terça em Alagoas

Compartilhe este artigo

Nova decisão é válida por sete dias e abrange praças de alimentação e estabelecimentos de prais em Alagoas (Foto: Márcio Ferreira/Agência Alagoas)

Os bares e restaurantes de Alagoas podem funcionar com atendimento presencial a partir desta terça-feira (6), das 5h às 16h, após o governador Renan Filho flexibilizar o decreto que renovou as medidas restritivas da fase vermelha no estado.

Essa nova decisão é válida por sete dias e também abrange praças de alimentação de shoppings e estabelecimentos das praias. Contudo, a abertura desses locais fica proibida aos finais de semana.

As medidas restritivas adotadas no decreto anterior continuam valendo conforme a determinação do governo divulgada durante coletiva de imprensa na última segunda (5).

Além disso, Renan Filho anunciou a permissão de atividades físicas em academias de ginástica para pessoas com mais de 60 de anos.

A condição estabelecida pelo governo para a liberação é a imunização completa desse grupo, com 15 dias após a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19.

“Isso vai garantir que as pessoas imunizadas possam voltar à prática desportiva nas academias. Todas as pessoas com mais de 60 anos que não tomaram as duas doses da vacina seguem sem poder praticar atividade como prevenção para que não adoeçam”, falou Renan Filho.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.