DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Prefeitura de Anadia fecha estabelecimentos após confirmação da nova variante do Coronavírus

Compartilhe este artigo

Decreto foi divulgado pela prefeitura de Anadia horas depois que a Sesau tornou pública a informação da confirmação da nova variante do Coronavírus no município (Foto: Reprodução/Facebook)

A prefeitura de Anadia decretou o fechamento de estabelecimentos e igrejas, suspendeu a realização de eventos e do serviço de transporte intermunicipal de estudantes após a confirmação da presença da nova variante do Coronavírus na cidade em uma paciente de 64 anos.

Confira o o que pode e não pode funcionar durante esse período ao final do texto.

O decreto, que é válido por 15 dias,  foi divulgado pelo município horas depois que a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau-AL) tornou pública a informação na última quinta-feira (18).

Segundo o relato da paciente, que foi informado pela Sesau, ela não tem histórico de viagens para outros estados ou teve contato com alguém do estado de Amazonas, onde surgiu a nova mutação do vírus, que é conhecida como P1.

De acordo com o município, a paciente cumpriu o isolamento social e já está recuperada.

A secretária municipal de Saúde, Sônia Mascarenhas, esclareceu as informações sobre o caso, em um vídeo ao lado do prefeito Celino Rocha, e pediu a colaboração da população diante das orientações do município. O vídeo foi publicado na rede social da prefeitura.

“É motivo de muitas investigações e cuidado redobrado. Por isso, estamos tratando desses assuntos nessa situação delicada que hoje passa o nosso município”, disse a secretária.

Veja o que fica suspenso e o que pode funcionar no município:

 

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Anadia)
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Anadia)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.