DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
18 de agosto de 2022

Operação em AL e mais 12 estados combate abuso e exploração sexual de menores na internet

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email


A Operação Luz na Infância 9 foi deflagrada, nesta quinta-feira (30), com a participação da Polícia Civil de 13 estados (AL, BA, ES, GO, MA, MS, MT, PA, PB, PR, RN, RS e SP). Coordenada pelo  Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com apoio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), o foco é identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet.

Além do Brasil, os mandados de busca e apreensão contam com a atuação de agentes de aplicação da lei de seis países envolvidos (Estados Unidos, Equador, Costa Rica, Paraguai, Panamá e Argentina).

Os primeiros resultados serão apresentados em coletiva de imprensa, às 11h, com a participação do Diretor de Operações Integradas, Fernando  Oliveira, do coordenador-geral de Combate ao Crime Organizado da Seopi, Carlos Bock; do coordenador do Laboratório de Operações Cibernéticas da Seopi, Alesandro Barreto e do presidente do Conselho Nacional dos Chefes das Policias Civis  (CONCPC) Mário de Resende.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por