DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Marcelo Beltrão e Zé Enéas são diplomados prefeito e vice de Coruripe

Compartilhe este artigo

Marcelo Beltrão e Zé Enéas foram eleitos na eleição municipal de 2020. (Foto: Divulgação/Assessoria).

O prefeito eleito de Coruripe, Marcelo Beltrão (PP), e o vice, José Enéas da Costa Gama (PDT), foram diplomados em uma solenidade virtual na manhã desta terça-feira (16). A diplomação foi presidida pelo juiz Filipe Munguba, da 7ª Zona Eleitoral.

Na ocasião, os vereadores eleitos e suplentes também foram diplomados.

Eleito com 16.038 votos, o deputado estadual Marcelo Beltrão comemorou a conclusão de mais esta etapa eleitoral. “A diplomação é a confirmação dada pela Justiça Eleitoral de que estou apto a exercer o mandato, para o qual fui eleito graças ao apoio incondicional e a confiança de mais de 16 mil coruripense. Devido a Covid, nossa solenidade foi virtual, mas não menos importante e significativa. Um dia muito feliz”, disse o prefeito.

Marcelo Beltrão parabenizou os vereadores eleitos e falou sobre como será sua gestão. “A partir de 1º de janeiro, junto com Zé Enéas e toda nossa equipe, irei trabalhar diuturnamente para colocar em prática todos os compromissos firmados com a população e devolver Coruripe aos coruripense”, afirmou.

Transição

O processo de transição em Coruripe teve início na última semana de novembro. A Comissão, oficializada por meio de portaria é composta por três técnicos indicados pelo prefeito eleito, Marcelo Beltrão (PP), e três servidores efetivos indicados pela atual gestão.

As primeiras reuniões já aconteceram e visam a coleta de dados, informações e documentos para que o novo prefeito possa iniciar a gestão tendo, em mãos, um panorama da real situação do município.

“A transição está transcorrendo de forma tranquila. Logo após a eleição o prefeito Joaquim me ligou e se colocou à disposição para iniciar a transição. Isso ajuda bastante o início do nosso mandato, já que o tempo é muito curto. Temos priorizado algumas pastas, como de limpeza, educação, transportes e saúde para que possamos iniciar as ações prioritárias logo no início de janeiro”, disse Marcelo Beltrão.

Diplomação aconteceu de forma virtual nesta quarta-feira (16). (Imagem: Reprodução).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.