DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Marcelo Beltrão e Zé Enéas são eleitos em Coruripe

Compartilhe este artigo

Marcelo Beltrão celebra vitória em Coruripe

Em Coruripe, cidade do Litoral Sul de Alagoas, Marcelo Beltrão, foi eleito prefeito da cidade com 55,78% dos votos válidos, o que corresponde a 16.038 votos nas urnas. O vice da coligação “A Mudança que o Povo Quer” é Zé Enéas.

Marcelo já foi prefeito de Jequiá da Praia, também no Litoral Sul de Alagoas, quando fez com que a cidade tivesse o melhor resultado no Ideb.

Como prefeito de Jequiá, Marcelo foi eleito por duas vezes presidente da Associação dos Município Alagoanos (AMA).

A carreira política de Marcelo começou ainda em Coruripe, onde foi secretário de Educação por nove anos. Nessa época ele chegou a ser eleito presidente da União dos Dirigentes Municipais da Educação, por dois mandatos.

Ainda em Coruripe, Marcelo foi eleito vereador, em 2000. Na oportunidade ele foi o mais votado da eleição, com mais de mil votos.

Marcelo Beltrão, tem 47 anos, e é filho de Filho de Márcio Beltrão e Jane Salvador. Ele é o segundo de sete irmãos, sendo cinco homens e duas mulheres.

Casado há 24 anos com a odontóloga Lili Curvelo e pai de três filhos: Marcela, Rafael e Davi.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.