DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de março de 2023

Luciano Barbosa fala com ambulantes sobre geração de empregos em Arapiraca

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Luciano Barbosa discursou durante encontro com ambulantes em Arapiraca. (Foto: Assessoria).

Luciano Barbosa, que disputa a prefeitura de Arapiraca, participou de uma encontro com mais de 300 vendedores ambulantes na quarta-feira (28). Na ocasião, foram debatidas propostas para a melhoria das condições de trabalho da categoria no município.

A reunião aconteceu após a caravana de Luciano passar pelos bairros Arnon de Mello e Mangabeiras e contou com a participação da presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes de Arapiraca, Roberta Leane, além do deputado estadual Ricardo Nezinho, da candidata a vice Rute Nezinho e o candidato a vereador Sargento Brás.

Durante o encontro, Barbosa afirmou que pretende incluir os vendedores ambulantes no Conselho do Centro Novo.

“É preciso fazer justiça social para que todas as pessoas possam conviver e ter oportunidades com base no diálogo e no consenso. Gosto de quem trabalha, e o vendedor ambulante de Arapiraca trabalha. É insano deixar o ambulante sem trabalhar”, destacou Luciano Barbosa.

Luciano destacou ainda que trouxe diversos eventos para Arapiraca quando foi prefeito com o objetivo de movimentar a economia do município, atraindo turistas e gerando emprego e renda.

“Caso seja eleito prefeito de Arapiraca, no primeiro mês do nosso governo, vou agendar uma reunião com a diretoria da associação, para que a gente possa montar um plano de trabalho conjunto. Tenham certeza de uma coisa: o meu mandato será para todos os arapiraquenses e, sobretudo, para aqueles que mais precisam”, completou Luciano.

Disputa Judicial

Luciano Barbosa vem travando uma batalha judicial para garantir a sua candidatura a prefeitura de Arapiraca. Ele já sofreu algumas derrotas judiciais e outras internas dentro do MDB, que o expulsou do partido.

No domingo (25), a juíza eleitoral Ana Raquel da Silva Gama, da 55ª Zona Eleitoral, indeferiu o Demonstrativo de Regularidade dos Atos Partidários (Drap) do MDB de Arapiraca. Com esta decisão, a candidatura de Luciano Barbosa e de todos os vereadores registrados na ata do dia 15 de setembro não pôde ser registrada.

Vale ressaltar que a decisão é em primeira instância, portanto ainda cabe recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Aliados do vice-governador afirmam que o diretório do MDB em Alagoas e o governador Renan Filho tentam interferir no processo eleitoral de Arapiraca e barrar a candidatura de Luciano Barbosa ao executivo do município.

Ambulantes participaram de encontro com Luciano Barbosa em Arapiraca. (Foto: Assessoria).

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR