DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Luciano Barbosa e Renan Filho discutem projetos para Arapiraca

Compartilhe este artigo

Renan Filhos e Luciano Barbosa se reúnem em Maceió (Foto: Felipe Brasil / Agência Alagoas)

Depois do embate que por pouco não inviabilizou a candidatura do prefeito Luciano Barbosa (MDB) em Arapiraca, o governador Renan Filho (MDB), principal responsável pela queda de braço que pedia a expulsão do vice-governador do MDB, recebeu hoje Barbosa para uma conversa no Palácio da República dos Palmares.

Na ocasião, eles discutiram projetos prioritários para áreas de saúde e infraestrutura de Arapiraca.

“Foi um encontro muito importante para Alagoas, porque Arapiraca é um dos motores do nosso desenvolvimento. Quando a cidade cresce, todo o Estado avança. Nós já vínhamos trabalhando juntos por Arapiraca aqui no Governo e agora, eu como governador e o Luciano como prefeito, vamos poder pisar no acelerador, intensificar as ações e garantir que Arapiraca avance mais”, afirmou Renan Filho.

Luciano Barbosa declarou que é muito importante manter essa relação de proximidade entre o Governo de Alagoas e a Prefeitura Municipal. “Arapiraca é a segunda (maior) cidade do Estado e precisa de muitos investimentos. O Governo tem, também, a disposição de investir em Arapiraca em todas as áreas, mas prioritariamente nessa questão da saúde pública”, disse.

Dentre os projetos discutidos durante o encontro, esteve a construção do Hospital Metropolitano de Arapiraca e de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“Vamos iniciar, nos próximos dias, a construção de uma UPA em Arapiraca, que vai colaborar com o avanço da saúde, ajudar no combate à Covid-19 e deixar a cidade mais preparada para atender quem mais precisa. E vamos iniciar, em breve, a construção do Hospital Metropolitano”, anunciou o governador.

A duplicação da AL-220, entre Maceió e Arapiraca, foi outro assunto abordado durante a reunião. A obra será entregue até o final deste mês.

“Tratamos também das duplicações de Arapiraca a São Sebastião, de Arapiraca a Palmeira dos Índios e de Arapiraca a Delmiro Gouveia, que são muito importantes para a gente deixar Arapiraca com uma infraestrutura adequada para a atração de novos negócios. Foi muito boa a reunião”, avaliou Luciano Barbosa.

(Imprensa Online com Agência Alagoas)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.