DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Judiciário de Alagoas suspende atividades presenciais até 31 de janeiro

Compartilhe este artigo

Aumento de casos de Covid-19 gerou suspensão das atividades presenciais no Judiciário de AL. (Foto: Caio Loureiro/TJ).

As atividades presenciais no Poder Judiciário de Alagoas estão suspensas até o dia 31 de janeiro. A suspensão foi determinada pela Presidência do Tribunal de Justiça (TJ/AL) e pela Corregedoria diante do aumento de casos de Covid-19 no estado. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (4).

O ato normativo conjunto diz que as atividades presenciais ficam suspensas durante esse período, com exceção das audiências previamente designadas que, a critério dos juízes, sejam consideradas urgentes, assim como atos processuais, jurisdicionais ou administrativos incompatíveis com o trabalho remoto.

Eventos de qualquer natureza que possam gerar aglomeração estão proibidos. Diante desse cenário, a posse do novo presidente do TJ de Alagoas deve ocorrer de forma virtual.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.