DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
30 de setembro de 2023

Média de mortes por Covid-19 tem alta de 116% em Alagoas

Compartilhe este artigo

Dados do consórcio de veículos de comunicação sobre a situação da pandemia do coronavírus no Brasil apontam que Alagoas atingiu um aumento de 116% na média móvel de mortes pela Covid-19.

Os números mostram que o estado apresentou queda durante quase dois meses, entrou em estabilidade e há duas semanas chegou ao patamar de alta e a quantidade de casos segue crescendo.

Com a crescente transmissão do coronavírus, 102.178 pessoas foram infectadas no estado e 2.433 morreram até quarta-feira (23).

De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Alagoas registrou 433 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas.

O Observatório Alagoano de Políticas Públicas para o Enfrentamento da Covid-19, da Universidade Federal de Alagoas, divulgou na segunda (21) o relatório da 51ª Semana Epidemiológica (de 13 a 19 de dezembro) e apontou uma segunda onda de casos de Covid-19 em Alagoas.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.