DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Corpo de bebê que desapareceu após deslizamento de barreira na Chã de Jaqueira é encontrado

Compartilhe este artigo

Corpo caiu em córrego após deslizamento. Foto: ASCOM/CBMAL

Moradores encontraram, na tarde desta terça-feira (15), o corpo do bebê Benjamin, que desapareceu após uma barreira atingir a casa em que ele e os pais moravam na Chã da Jaqueira, em Maceió, durante a madrugada.

Benjamin tinha 10 meses de vida e estava no colo da mãe quando a casa foi atingida. O volume de terra acabou arremessando os dois em um córrego e ela não conseguiu segurar o bebê, que foi levado pela enxurrada.

O corpo foi encontrado dentro do córrego, perto da casa da família. Vizinhos e militares do Corpo de Bombeiros faziam as buscas.

O pai e a mãe de Benjamin ficaram feridos e foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde deles é estável.

A queda da barreira aconteceu durante as fortes chuvas que caem desde a madrugada na capital alagoana e que vêm provocando alagamentos e deslizamento em vários pontos da cidade.

O militares do Corpo de Bombeiros acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o recolhimento do corpo.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.