DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Collor parabeniza JHC e diz que arrogância dos adversários refletiu no resultado das eleições em Maceió

Compartilhe este artigo

Senador usou as redes sociais para parabenizar o prefeito eleito de Maceió. (Foto: Lia de Paula/Agência Senado).

O senador por Alagoas, Fernando Collor (PROS), parabenizou o candidato eleito no 2º turno para a prefeitura de Maceió nas Eleições de 2020, JHC (PSB), e alfinetou seus adversários políticos.

Em sua conta no Twitter, Collor afirmou que a eleição de JHC “significa, sobretudo, a mudança do sentimento da população em torno das forças políticas”. O senador também se colocou à disposição para trabalhar ao lado de JHC em Maceió.

Collor já duela politicamente há um tempo com a família Calheiros, que indicou e apoiou o a candidatura de Alfredo Gaspar (MDB) a prefeitura da capital alagoana.

A derrota de Alfredo enfraqueceu o governador Renan Filho (MDB), que acumula derrotas nos dois principais colégios eleitorais do estado: Maceió e Arapiraca.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.