DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Cerimônia de diplomação dos políticos eleitos em Arapiraca será presencial

Compartilhe este artigo

Prefeito eleito, Luciano Barbosa, a vice, Rute Nezinho, e o vereador Rogério Nezinho estão entre os que serão diplomados. (Foto: Arquivo Pessoal).

A Cerimônia de diplomação dos políticos eleitos nas eleições municipais de 2020 em Arapiraca vai acontecer na quinta-feira (17) de forma presencial. A solenidade está marcada para ocorrer a partir das 19h na sede da Igreja Projeto em Família, localizada na rua Claudete Maria de Melo, número 10, no bairro Itapoã.

O prefeito eleito Luciano Barbosa, sua vice, Rute Nezinho, e os 19 vereadores vão ser diplomados.

Segundo o cartório da 22ª Zona Eleitoral de Arapiraca, a cerimônia estava prevista para ser realizada na Câmara Municipal, mas, devido a pandemia e para evitar aglomerações, o juiz Rômulo Vasconcelos, resolveu mudar o local da diplomação para a igreja.

Apesar de ser presencial, a solenidade não será aberta ao público. Só vão poder participar os diplomados, alguns poucos convidados e jornalistas.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.