DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de setembro de 2023

Após comprar celular e receber bobinas, fabricante envia novo aparelho para consumidor

Compartilhe este artigo

Fabricante enviou novo aparelho para o consumidor após problema na primeira entrega. (Foto: Josué Seixas/Arquivo Pessoal).

O Imprensa Online publicou em primeira mão o curioso caso que aconteceu com o jornalista Josué Seixas. O maceioense comprou um smartphone em um site oficial da fabricante Samsung e recebeu duas bobinas em uma caixa bem desgastada e de um modelo diferente do que ele havia comprado. Porém, a história teve um desfecho positivo para o consumidor.

Josué recebeu na segunda-feira (30) uma nova encomenda em sua residência. Desta vez, ao abrir o pacote, o consumidor não teve nenhuma surpresa desagradável. A Samsung enviou um aparelho do mesmo modelo que ele havia comprado no site oficial da fabricante.

Com o final feliz, o jornalista diz estar aliviado. “Sinto um alívio, já que foi um estresse muito grande não ter recebido o aparelho. Felizmente, tudo foi resolvido”.

O consumidor recebeu o novo aparelho sete dias após a chegada das bobinas.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.