DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Alfredo Gaspar agradece os votos recebidos e diz que sai da disputa com a cabeça erguida

Compartilhe este artigo

Alfredo Gaspar (MDB) agradece aos eleitores em vídeo divulgado na noite de domingo. (29). (Foto: Reprodução).

O candidato a prefeito de Maceió derrotado no 2º turno das eleições municipais de 2020, Alfredo Gaspar (MDB), divulgou um vídeo no domingo (29) em suas redes sociais em que agradece os mais de 156 mil eleitores que votaram nele e diz que respeita a decisão da maioria dos maceioenses.

“Hoje Maceió escolheu um caminho a seguir. Não me cabe julgar se é ou não o melhor para a cidade. Resta apenas aceitar a vontade do povo, força maior da democracia. Como uma pessoa que ama essa terra, torço para que o novo prefeito faça o melhor pela nossa cidade. Aos mais de 156 mil maceioenses que acreditaram em nosso projeto, o meu mais sincero agradecimento”, disse o Alfredo.

No segundo turno, Alfredo Gaspar obteve 41,36% votos válidos, contra 58,64% de JHC (PSB).

No vídeo, Alfredo segue dizendo que cresceu e aprendeu bastante durante a campanha eleitoral. “Tudo o que fiz foi com a consciência de que estava buscando o melhor para a minha Maceió. Saio com a cabeça erguida e o coração tranquilo. Continuarei a acreditar e a praticar os valores e princípios que me trouxeram até aqui. Vamos em frente, com fé no futuro e na certeza que tudo há de se concretizar no tempo de Deus. Que ele abençoe a todos nós e a minha amada Maceió”, finaliza Gaspar.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.