DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Alagoas recebe pacientes com Covid-19 vindos de Manaus

Compartilhe este artigo

(Foto: Reprodução/Instagram)

O estado de Alagoas recebeu, na madrugada desta quinta-feira (21), 14 pacientes com Covid-19 vindos de Manaus, no Amazonas. Eles chegaram ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Na semana passada, o governador Renan Filho (MDB) disponibilizou leitos de UTI e Clínicos ao estado do Amazonas.

A informação foi divulgada pelo governador Renan Filho (MDB), na noite de quarta (20), em seu perfil no Twitter. Já na madrugada desta quinta, o secretário estadual da Saúde, Alexandre Ayres, comemorou o êxito da transferência dos pacientes em uma publicação no Instagram.

“Já são 04:30 da manhã e, apesar do cansaço, estou com o coração aliviado. A Operação Alagoas Solidária terminou agora e o trabalho da nossa equipe da @saudealagoas foi espetacular! Recebemos 14 amazonenses que já foram encaminhados para o Hospital da Mulher e para o hospital metropolitano. Que Deus nos ajude a cuidar bem de todos e que eles voltem para as suas famílias curados desse vírus”, publicou o secretário.

O transporte dos pacientes até as unidades hospitalares foi realizado por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) hospitalares.

 

 

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.