DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Renan Filho disponibiliza leitos de UTI ao estado de Amazonas para ajudar pacientes com Covid-19

Compartilhe este artigo

Informação foi publicada no perfil de Renan Filho (MDB) no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

O governador de Alagoas, Renan Filho (MBD), informou que disponibilizou leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e clínicos ao estado de Amazonas para ajudar pacientes com o novo Coronavírus (Covid-19). A cidade de Manaus está em crise com o aumento de casos de Covid-19 e as unidades de saúde ficaram sem oxigênio.

A informação foi divulgada no perfil de Renan no Twitter, na noite de quinta-feira (14).  Ao todo, de acordo com a publicação, foram disponibilizados 35 leitos. Desses, 10 são de UTI e 25 leitos clínicos.

“Falei há pouco com o governador Wilson Lima, do Amazonas, que precisa de ajuda para enfrentar nova onda de Covid-19. Coloquei 35 leitos à disposição dos amazonenses, 10 de UTI e 25 Clínicos. Alagoanos têm solidariedade e espírito colaborativo. Vamos juntos vencer esse vírus”, escreveu Renan Filho.

Nas redes sociais, diversas pessoas têm se solidarizado com a situação e buscam ajudar com campanhas de arrecadação de dinheiro para a compra de cilindros de oxigênio.

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.