DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Acesso às praias e atendimento presencial de estabelecimentos ficam proibidos no feriado de Tiradentes em Alagoas

Compartilhe este artigo

Acesso ao calçadão para qualquer tipo de atividade também está proibido em Alagoas (Foto: Marco Antônio/Secom Maceió)

O acesso às praias, rios ou lagoas e o funcionamento de estabelecimentos comerciais ficam proibidos durante o feriado de Tiradentes, comemorado nesta quarta-feira (21), em Alagoas.

Com isso, os bares e restaurantes só podem funcionar com sistemas de delivery ou “pague e leve” e as lojas do centro de cada cidade, as de rua e as lojas dos shoppings não vão poder abrir no feriado.

Isso porque as regras do decreto que proíbe o atendimento presencial durante os finais de semana também valem para os feriados.

O acesso ao calçadão para qualquer tipo de atividade também está proibido, assim como a circulação de pessoas nas ruas e lugares públicos das 21h às 5h.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.