DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

VÍDEOS: Motocilista morre após ser atingido por condutor de veículo embriagado na Avenida Amélia Rosa

Compartilhe este artigo

O condutor de um corola branco, com sinais de embriaguez ao volante, causou uma grave colisão na madrugada deste sábado (16), na Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Nesse acidente, o motociclista identificado como Cícero José da Silva, de 39 anos, foi arremessado e a moto chegou a pegar fogo. O corola ficou com a frente destruída e o condutor foi preso em flagrante. Cicero morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer os primeiros atendimentos. Ao chegar ao local, as guarnições constataram a motocicleta ainda em chamas, que foram extintas pela guarnição do ABT-11. Cicero, de 34 anos, teve trauma de crânio encefálico e fratura exposta na perna direita, além de lesões em decorrência da colisão entre os veículos.

Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o atendimento pré-hospitalar, deixando a vítima em seguida sob os cuidados da equipe de suporte avançado.

Porém, a caminho do HGE, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A confirmação da morte foi registrada e divulgada no relatório do Centro Integrado  de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

O condutor do corola, que não teve o nome divulgado, apresentava sinais de embriaguez. Testemunhas disseram que ele estava em alta velocidade na Avenida.

Ele foi conduzido por uma viatura da Rocam até à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por homicídio culposo. As informações foram divulgadas pelo Copom Maceió, no relatório de ocorrências.

Com relação o nome do condutor, não foi divulgado devido à lei de abuso de autoridade.

Fonte: Gazeta Web
Clariza Santos

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.