DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de março de 2024

VÍDEO: Vice-prefeito de Maragogi/AL sofre acidente de trânsito na rodovia AL 101 Norte

Compartilhe este artigo

Gabriel Vasconcelos é o vice-prefeito de Maragogi

O vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, foi vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (23). O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, em Ponta de Mangue, no próprio município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.

Gabriel Vasconcelos e o primo Bruno Vasconcelos estavam em um veículo modelo Hyundai Ix 35, de cor branco, quando caíram com o carro numa ribanceira às margens da AL 101 Norte. Outro automóvel modelo Amarok branco, de um homem identificado como Cícero Manoel dos Santos “Tito da Auto Escola” também se envolveu no sinistro.

O acidente de trânsito chamou a atenção de várias pessoas que passavam pela AL 101 Norte. Gabriel Vasconcelos e o primo Bruno Vasconcelos não tiveram ferimentos graves e familiares disseram que eles estão bem. Tito da Auto Escola também aparentava nada grave.

O secretário de Agricultura e irmão de Gabriel, Daniel Vasconcelos “Dani da Elba”, informou que seu irmão e o primo estão bem. Ele disse que o vice-prefeito sofreu apenas um ferimento na clavícula, mas nada grave. Ele também informou que o Tito da Auto Escola também não teve nada grave.
Vice-prefeito de Maragogi sofre acidente de trânsito

As vítimas do acidente de trânsito foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi, onde receberam os devidos atendimentos médicos. Danos materiais foram registrados nos automóveis. Gabriel Vasconcelos também ocupa o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente.

Fonte: Sete Segundos
Foto: Isac Silva
Vídeo: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.