DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

VÍDEO: Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente na AL-101 Norte

Compartilhe este artigo

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, nesta quinta-feira (25), em um acidente entre dois carros em um trecho da AL-101 Norte, na Barra de Santo Antônio. Não há informações sobre o que ocasionou o sinistro.

As vítimas não tiveram a identidade divulgada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas é do sexo masculino e tem 34 anos. Ela estava apresentando trauma de tórax e foi socorrida pela aeronave Falcão 05 ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

As demais vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e pela aeronave Falcão 03.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de cada uma delas ou para qual hospital as vítimas foram levadas.

Em um vídeo divulgado pelos bombeiros, uma das vítimas foi retirada de dentro de um dos veículos envolvidos no acidente.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h. Cerca de 16 militares do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local.

Vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e pelas aeronaves Falcão 03 e 05 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Não há informações sobre o que ocasionou o acidente na AL-101, na Barra de Santo Antônio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Acidente aconteceu em um trecho da AL-101 Norte, na Barra de Santo Antônio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.