DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

VÍDEO: Três pessoas morreram durante confronto com policiais do Comando Tático Rural, na manhã desta sexta (21), no Vale do Jaguaribe

Compartilhe este artigo

Vale do Jaguaribe: Três pessoas morreram durante um confronto com policiais do Comando Tático Rural (Cotar), na manhã desta sexta-feira (21), na cidade de Morada Nova, no vale jaguaribano. De acordo com as informações iniciais, os suspeitos reagiram durante uma operação e terminaram mortos.

As vítimas foram identificadas por Evanilson de Sousa Correia, conhecido como Bebê; Ryck Rerison Rabelo Silva, apelidado como Rerison e Francisco Olímpio do Nascimento Neto, o Neto. Os três suspeitos foram mortos na comunidade de Uiraponga, onde policiais do Cotar faziam uma operação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os três eram apontados como principais suspeitos em uma onda de assaltos e homicídios que vinha sendo registrado na região do Vale do Jaguaribe. Ainda conforme a fonte, durante a operação, os policiais chegaram a tentar render o trio, mas eles reagiram disparando contra os policiais. Houve troca de tiros e no confronto Bebê, Rerison e Neto foram mortos, após os PM’s revidarem em legítima defesa.

Em uma casa os policiais encontraram espingardas e munições de grosso calibre, que possivelmente eram guardadas pelo grupo do qual o trio poderia fazer parte. O balanço da ofensiva policial em Morada Nova ainda deve ter novos detalhes divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará.

Fonte: Revista Central
Foto: Divulgação
Vídeo: Redes Sociais

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.