DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de março de 2024

VÍDEO: Show em cadeia de Pernambuco tem dançarinas de funk indo até o chão e MC

Compartilhe este artigo

Show de funk na cadeia – Foto: Reprodução

Um vídeo gravado na Cadeia Pública de Goiana, no interior de Pernambuco, mostra a apresentação de um MC e de duas dançarinas para os detentos na última sexta-feira (24).

Na gravação, as mulheres estão usando short e top pretos e rebolam até o chão ao som da música de funk. A cadeia tem 105 detentos e três deles foram transferidos para outra prisão, pois foram responsabilizados pelo show.

A (Secretaria Estadual Executiva de Ressocialização) informou que eles serão submetidos ao conselho disciplinar. Um servidor público que se envolveu na situação foi afastado do cargo. Foi aberto um processo administrativo.

Um inquérito policial e uma investigação disciplinar será instaurada, após determinação da Secretaria Estadual de Defesa Social para que haja uma apuração na Delegacia de Goiana e na Corregedoria Geral.

“Entre as providências, estão sendo identificados todos os servidores da segurança pública escalados desse dia, seja da ativa ou da Guarda Patrimonial. A investigação, além da festa, vai apurar indício de corrupção de menores”, afirmou a Secretaria.

Fonte: Já é Noticia
Vídeo: UOL
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.