DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

VÍDEO: Passageiros trocam socos por disputa de assento em avião

Compartilhe este artigo

Uma disputa por assento em voo da Biman Bangladesh Airlines, na semana passada, viralizou nos últimos dias após postagem de Bitanko Biswas, que se identifica como funcionário de companhia aérea, no Twitter.

Em vídeo, um homem sem camisa é visto em pé, alterado e discutindo com outro passageiro, que está sentado. Em determinado momento, o passageiro seminu tenta arrancar o outro homem do assento. Em poucos segundos, os dois estão trocando socos. Eles estariam alcoolizados.

Assista abaixo:

A cena teria acontecido antes da decolagem. Não se sabe o que aconteceu com os envolvidos na briga a bordo do Boeing 777, que só parou com a intervenção de outros passageiros, de acordo com o “Indian Express”. A Biman Bangladesh Airlines não se pronunciou sobre o incidente.

O dia exato e a rota do voo não foram divulgados.

“Hoje em dia não há padrão para permanecer em um voo. Educados ou não instruídos estão se comportando de maneira rude com comissários e outros passageiros. Isso coloca em risco o avião e os passageiros. Pode acontecer um acidente fatal. Deve haver aplicação estrita da lei e proibição vitalícia (para os brigões”, opinou um internauta.

Fonte: Extra Online
Foto: Reprodução
Vídeo: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.