DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Vídeo: Neto perde a paciência e quebra óculos de ex-jogador ao vivo em programa

Compartilhe este artigo

O ex-jogador e apresentador Craque Neto é uma das figuras mais emblemáticas da mídia esportiva atualmente. E nessa terça-feira (25) ele protagonizou mais um momento divertido no programa “Os Donos da Bola”, em que ele é apresentador.

O também ex-jogador e comentarista, Velloso, estava segurando o seu óculos e arrumando a lente que havia saído. Então, Neto arrancou o óculos da sua mão, jogou no chão e pisou, quebrando totalmente o óculos do companheiro.

Velloso disse para ele não quebrar, porque só tinha esse. Neto, então, disse que iria dar outro para ele. Mas, mesmo assim, Velloso se “desespera” porque vai ficar um tempo sem óculos, até ficar pronto o novo.

Depois, Velloso pega o óculos de Neto para não ficar sem, mas se arrepende, porque não serve para ele. O do Craque Neto é para longe, enquanto de Velloso é para enxergar melhor de perto.

Veja o momento abaixo:

Souza e Jorge Nicola, outros comentaristas que estavam presente no programa, não se controlaram e caíram na risada.

Neto é ídolo do Corinthians e Velloso do Palmeiras. Ambos são amigos e companheiros de programa, mas no futebol eram rivais.

Além do Palmeiras, Velloso também jogou pelo Atlético-MG, Santos, União São João e Atlético Sorocaba. Já Neto, rodou por mais clubes, jogando, inclusive, no Palmeiras, em 1988.

Fonte: Torcedores.com
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.