DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
8 de setembro de 2024
Search
Close this search box.

VÍDEO: Mostra início da discussão que resultou na morte de dirigente petista no Paraná

Compartilhe este artigo

Novas imagens mostram como começou a ação que resultou na morte de Marcelo Arruda, quando comemorava seu aniversário de 50 anos, com o tema relacionado ao Partido dos Trabalhadores (PT). O guarda civil petista foi assassinado por um bolsonarista em Foz do Iguaçu (PR)

O novo vídeo ao qual o Metrópoles teve acesso mostra o policial penal Jorge José da Rocha Guaranho se aproximando do local da festa e gritando. O aniversariante reage jogando o que seriam pedras no agressor, segundo a delegada que apura o caso.

É possível ver o momento em que Jorge saca a arma e aponta para Marcelo (foto em destaque). Em seguida, Jorge vai embora.

Veja vídeo:

Segundo informações de testemunhas e da polícia, por volta das 23h, o policial penal, que se declara apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), invadiu a festa e atirou em Marcelo, que revidou.

A confraternização era promovida na Associação Recreativa Esportiva Segurança Física Itaipu (Aresfi). Com poucos convidados — cerca de 40 pessoas -, a festa ocorreu na noite deste sábado (9/7).

A polícia investiga o crime como sendo de “motivação de política”.

Fonte: Metrópoles
Vídeo e Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.