Moradores do conjunto Arnon de Melo fecharam a Rua Soldado Eduardo Santos em protesto contra o descaso da Equatorial Alagoas.
Segundo relato de moradores, algumas unidades estavam sofrendo com falta de energia elétrica desde as 02:30 da manhã chegando a seu ápice por volta das 10:30hs quando cerca de 10 blocos ficaram sem energia.
Revoltados após passar mais de 10 horas colecionando protocolos de atendimento, algumas dezenas de moradores resolveram fechar a via, logo em seguida chegou ao local a Polícia Militar que prontamente entrou em contato com a Equatorial para resolver o problema e solicitou aos moradores que fosse liberado parte da via e que a mesma ficaria aguardando um posicionamento da empresa.
Por volta das 23hs a Equatorial chegou ao local com sua equipe e reestabeleceu a iluminação.
Segundo um funcionário da equatorial ouvido por nossa equipe o problema foi simples de resolver, segundo o mesmo, os funcionários da empresa estiveram no local 30 minutos antes, porém ficaram com receio de ser agredidos pelos moradores, se sentindo mais tranquilos quando retornaram e viram a presença da Polícia Militar.
A energia foi restabelecida no local por volta das 23:17hs.
Fonte: Imprensa Online
Vídeo e Fotos: Imprensa Online