DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de março de 2024

VÍDEO: Mecânico é atingido duas vezes por barra de ferro e vídeo viraliza

Compartilhe este artigo

O auxiliar de mecânico Luiz Carlos Niegesk, de 64 anos, viralizou na internet ao ser atingido duas vezes por uma barra de ferro em uma oficina por causa das trapalhadas do genro, o vendedor André Luiz, de 20 anos, na última segunda-feira (9), em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar do susto inicial, o acidente terminou em boas risadas e o vídeo do momento já tem mais de 6 milhões de visualizações. As informações são do G1 Rio de Janeiro.

Veja o vídeo:

Tudo ocorreu quando André tentava encaixar o ferro na porta da oficina mecânica, para fechá-lo, quando a peça cai e atinge o pé de Luiz Carlos. No vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver o momento em que o sogro do vendedor queixa-se de dor e chega até retirar os sapatos. André levanta a estrutura, encaixa-a novamente, mas o ferro volta a cair e, desta vez, pega na cabeça de Luiz.

Em entrevista ao G1, o genro “trapalhão” explicou que a porta do estabelecimento é empenada, e por isso, ele precisa colocar o ferro na direção certa para encaixar. Nas duas vezes em que o Luiz Carlos foi atingido pela peça, o vendedor achou que teria encaixado-a da maneira correta, e alega não ter feito por maldade.

“Em um primeiro momento, todo mundo tomou um susto, queria saber se ele estava bem, mas depois foi só risada. O pessoal começou a dizer que já tinha assistido mais de 20 vezes para rir”, contou André, acrescentando que o sogro chegou a ser socorrido no momento do acidente.

André afirmou que não soube até hoje quem publicou o vídeo do sogro sendo atingido duas vezes pela barra de ferro. Mas garantiu que Luiz Carlos não ficou chateado e nem chegou a brigar com a filha pelo ocorrido.

“Morreu, mas passa bem. Tá tudo certo. Ele diz que eu atingi porque queria herdar o Santana velho dele e R$ 25 mil reais de dívida”, brincou a vítima das atrapalhadas do genro.

Fonte: Portal da Cidade
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.