DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
27 de maio de 2022

VÍDEO: IMAGENS FORTES Colisão entre moto e ônibus escolar deixa um suspeito de assalto morto e outro ferido na Santa Lúcia

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Acidente foi por volta das 13h, na avenida Belmiro Amorim, principal do bairro

Um suspeito de cometer um assalto morreu, na tarde desta terça-feira (10), e outro ficou ferido após a motocicleta em que estavam colidir na traseira de um ônibus escolar, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O acidente aconteceu por volta das 13h, na avenida Belmiro Amorim, principal do bairro.

O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que, antes do acidente, os jovens tentaram roubar a bolsa de uma estudantes, que passava na região. O acidente aconteceu durante a fuga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e levou o ferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) desacordado. Até o momento, nenhuma das vítimas foi identificada.

 

O HGE informou que o paciente, que tem cerca de 20 anos, encontra-se realizando exames de imagens, mas o estado de saúde é considerado como estável.

Fonte: Gazeta Web
Hebert Borges e Pedro Firmino
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por