DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de março de 2024

VÍDEO: Homem pernoita em shopping de Maceió e furta R$ 800 mil em joias

Compartilhe este artigo

Um homem desafiou todo o esquema de segurança, entrou em um shopping, se escondeu e pernoitou em uma loja que está em reforma e furtou R$ 800 mil em peças de uma joalheria. O relato mais parece trecho de um filme, mas a ação ousada aconteceu de verdade e em Maceió, entre a noite do último dia 29 e a manhã do dia 30, em um shopping localizado no bairro do Benedito Bentes.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o criminoso entrou normalmente no shopping perto do horário de fechamento e foi até uma loja que está em reforma, depois que o centro de compras já estava fechado para clientes. O homem teria andado por cima do telhado e tubulações, até que por volta das 23 horas quebrou o gesso e teve acesso à joalheria, onde furtou joias e semijoias. Executado o furto, o criminoso passou a noite inteira dentro do shopping e só saiu pela manhã, como se nada tivesse acontecido.

“Após a subtração, ele retorna para a loja que estava em reforma, espera amanhecer o dia e por volta das 6h, 6h30 abre a porta da loja que está em reforma e sai tranquilamente pelo shopping, que já está aberto para atividades de academia e outros serviços que ali são prestados”, detalhou o delegado Igor Diego, coordenador da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

Nesta sexta-feira (03), a Deic divulgou imagens de câmeras de segurança do shopping para tentar localizar o homem, que até o momento não foi identificado pelas autoridades policiais. Veja o vídeo com o flagrante da ação:

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o homem do vídeo pode informar à polícia pelo Disque Denúncia, no 181. A ligação é gratuita e a identidade de quem faz a ligação é preservada. O caso está sendo investigado pela Deic e 10º Departamento Policial (10º DP), no Cidade Universitária.

Fonte: TNH1
Eberth Lins
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.