As equipes da Polícia Militar estão nas ruas à procura de um cliente da Equatorial que deu um tapa em um funcionário da empresa e puxou um revólver durante um atendimento. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (24), na Agência Digital da Equatorial, no Centro de Maceió.
De acordo com militares da Ronda no Bairro, as equipes foram acionadas e, quando chegaram ao local, encontraram a agência fechada e os funcionários em pânico.
Ainda segundo as equipes, os funcionários relataram que o homem estava visivelmente nervoso e, por não ter uma solicitação atendida, deu o soco e puxou o revólver. (Veja o vídeo)
As imagens do circuito de segurança mostram que, após ter o pedido negado, o homem se levanta e dá um tapa no rosto do funcionário. Em seguida, a vítima da agressão também se levanta, reage à agressão e o homem saca um revólver.
Após o fato, o homem fugiu, mas as equipes policiais já têm em mãos o endereço do suspeito e a identidade dele. A Equatorial deve se pronunciar sobre o caso ainda nesta sexta
Fonte: Gazeta Web
Foto: Reprodução
Vídeo: Reprodução