DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
31 de julho de 2025

VÍDEO: Faxineiro é agredido por impedir casal de transar em banheiro de boate na Austrália

Compartilhe este artigo

Um cliente de boate em Burleigh Heads (Queensland, Austrália) foi condenado por agredir um faxineiro que o havia impedido de fazer sexo com uma mulher em banheiro para deficientes na casa norturna Nightjar. Nenhum dos dois tinha qualquer tipo de deficiência.

Em audiência na segunda-feira (7/11), Billy Dean Fallon, de 28 anos, declarou-se culpado de agressão, conforme noticiou o “Gold Coast Bulletin”. O incidente ocorreu na noite de 20 de janeiro.

Uma câmera de segurança instalada em corredor mostrou o momento em que Billy Dean, ex-militar e mecânico, saiu da cabine e desferiu uma cabeçada e vários socos no faxineiro, que estava batendo insistentemente na porta da cabine após ver o casal entrando.

No ataque furioso, o faxineiro caiu no chão e ainda continuou recebendo os golpes de Billy Dean. Uma mulher loira, que estava com o mecânico, saiu da cabine e presenciou a agressão, só interrompida com a chegada de outros clientes e de mais um funcionário da casa. Assista abaixo:

“Ele agiu impulsivamente, agiu de forma protetora e pensou que estava protegendo a si mesmo e a sua parceira”, disse o advogado de defesa.

O faxineiro teve vários escoriações e fratura no nariz.

O ex-militar foi condenado a um ano de prisão, mas a pena foi automaticamente convertida em liberdade condicional. Além disso, Billy Dean terá que pagar o equivalente a R$ 7.625 de indenização ao faxineiro por danos corporais.

Fonte: Extra Online
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.