DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

VÍDEO: Ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, é preso novamente pela Polícia Civil de Alagoas

Compartilhe este artigo

A Polícia Civil de Alagoas efetuou a prisão do ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, em cumprimento a um mandado expedido pela 16ª Vara da Capital. Pedrosa encontrava-se em regime semiaberto e estava sob monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações extraoficiais, havia alegações de que Pedrosa estava violando ordens judiciais, incluindo medidas cautelares. Minutos antes de ser detido, o ex-prefeito publicou um vídeo no qual se defendia, alegando ser alvo de perseguição política e que sua prisão era injusta.

Leopoldo Pedrosa possui registros anteriores de prisão por diferentes delitos, incluindo violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e tráfico de drogas.

A Polícia Civil declarou que a ocorrência está em curso e não divulgou detalhes sobre a prisão, que foi conduzida pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

Fonte: Redação IO
Foto e Vídeo: Reprodução
Redes Sociais

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.