DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de março de 2024

VÍDEO: Clientes confundem turma de crossfit com arrastão e saem correndo de cervejaria no Recife

Compartilhe este artigo

Clientes de uma cervejaria no Recife confundiram praticantes de crossfit com criminosos. A confusão foi no último sábado (17). Consumidores estavam consumindo no bar e levantaram de suas cadeiras repentinamente. Eles ficaram desesperados a fugir quando viram atletas que estavam se aproximando do bar.

O caso aconteceu na Alphaiate Cervejaria, situada na zona sul da capital pernambucana, por volta das 21 horas. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da confusão.

O vídeo começa com clientes sentados e consumindo normalmente nas mesas instaladas dos dois lados da calçada, com a passagem dos pedestres no meio. Pouco depois, aparecem pessoas correndo.

Os consumidores deixaram pertences bebidas e comidas nas mesas. Na correria, algumas mesas e cadeiras são derrubadas. O fim do vídeo mostra alguns atletas passando de camisa regata.

Ao Jornal Extra, o estabelecimento confirmou que o vídeo é autêntico e que tudo aconteceu muito rápido. O acontecimento viralizou nas redes sociais.

Assista ao vídeo

Fonte: Jornal Extra
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.