DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Vereadores ficam fora da disputa eleitoral em Traipu

Compartilhe este artigo

Traipu
Vereadores recorreram da decisão do partido na Justiça

Dois vereadores – com mandatos em vigência – da Câmara Municipal de Traipu estão fora da disputa eleitoral do dia 15 de novembro.

Os vereadores Edilson Barbosa (MDB) e Gustavo do Afonso (MDB) não vão poder disputar cargos nas Eleições 2020 após uma readequação feita na chapa ocasionada pela desistência de uma candidata mulher, que com a saída acabou comprometendo o percentual de candidatos aptos a concorrerem no dia 15 de novembro.

Diante do incidente o MDB municipal decidiu não fazer a substituição da candidata feminina e optou pela retirada dos nomes dos pré-candidatos à reeleição Edilson Barbosa e Gustavo do Afonso, que recorreram na Justiça da decisão do partido, mas tiveram o pedido de embargo negado ficando impedidos de disputar as Eleições 2020.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.