DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Vereador Sandro Pinto, de Batalha, é preso em flagrante com veículo clonado e porte ilegal arma de fogo

Compartilhe este artigo

Segundo informações, o parlamentar foi levado para a sede da delegacia regional de Batalha e deve ser ouvido ainda esta noite pelo delegado Hugo Leonardo.

Sandro Pinto, como é mais conhecido, é envolvido em polêmicas. Ele foi apontado de ter envolvimento no assassinato do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, conhecido como Neguinho Boiadeiro, na frente da Câmara de Batalha, em 2017.

O vereador foi preso durante operação policial deflagrada em 2018 para cumprir mandados de prisão relacionados ao assassinato de Neguinho Boiadeiro. Ele passou aproximadamente um mês preso e foi liberado com a condição de cumprir medidas cautelares.

O parlamentar também foi detido em 2020 após ser flagrado com armas de fogo e munições em um bar no município de Batalha.

Fonte: Redação IO
O Fato
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.