DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Vereador por Arapiraca pede que bancada alagoana vote em Arthur Lira para presidente da Câmara dos Deputados

Compartilhe este artigo

Pablo Fênix, do PSDB, defende eleição de Arthur Lira (PP) para presidente da Câmara dos Deputados (Foto: Divulgação/Assessoria)

O vereador por Arapiraca, Pablo Fênix (PSDB), pede que deputados federais que representam Alagoas votem em Arthur Lira (PP) para presidente da Câmara dos Deputados. A eleição será no dia 2 de fevereiro.

Segundo o parlamentar, com a vitória de Lira, o estado terá uma forte representatividade política.

“A exemplo do próprio pai que já foi senador e hoje é o prefeito da Barra de São Miguel,  Benedito de Lira [Biu de Lira], que foi o responsável por importantes investimentos em obras estruturantes para Arapiraca, Arthur Lira vai continuar em Brasília, para poder como presidente da Câmara dos Deputados, conseguir recursos para Alagoas”, disse Pablo Fênix.

Fênix disse ainda que o deputado Arthur Lira garantiu que todos os demais deputados terão uma grande importância na bancada, fortalecendo ainda mais cada parlamentar, e que o candidato apresentou seu plano de trabalho de acordo com todos os preceitos constitucionais.

“A nossa cidade de Arapiraca, sempre foi defendida em Brasília, pelo deputado federal Arthur Lira, que trouxe investimentos para a área de saúde em suas emendas parlamentares”, ressaltou o vereador.

Atualmente, a Câmara dos Deputados conta com 513 deputados federais. Desses, nove representam Alagoas.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.