DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Vereador Gelson da Paciência morre por insuficiência renal em Maceió

Compartilhe este artigo

Gelson da Paciência estava internado em Maceió há mais de 25 dias (Foto: Reprodução/Instagram)

O vereador Gelson da Paciência (Republicanos) morreu por insuficiência renal aguda nesta quinta-feira (4), em Maceió. Gelson Alves da Silva tinha 51 anos e foi eleito vereador pelo município de Piaçabuçu com o maior número de votos válidos nas eleições de 2020.

A informação foi divulgada pela prefeitura da cidade, que decretou luto oficial de três dias. Gelson da Paciência estava internado há mais de 25 dias no Hospital Universitário e faleceu por volta das 3h30.

O prefeito Djalma Beltrão (Republicanos) e a vice Keity Darlian (DEM) lamentaram a morte do parlamentar.

“Rogamos a Deus o conforto espiritual, nos solidarizamos com toda família e amigos. Deixamos nosso total reconhecimento pelos serviços e trabalhos prestados ao nosso município”.

Ele ficou conhecido por desenvolver várias ações para a população há mais de 20 anos, antes mesmo se tornar político. Um dos seus pontos de atuação era o bairro Paciência.

Das ações realizadas por ele estão as comemorações do Dia das Mães e do Dia das Crianças. O vereador distribuía prêmios e brindes para os participantes.

Na vida política, Gelson teve o seu primeiro mandato em 2009, voltou a disputar as eleições em 2016 e foi reeleito em 2020 com 455 votos.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.